Inscrições abertas para a 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

O encontro acontece de 8 a 12 de novembro e recebe artistas de todo o Brasil

Estão abertas as inscrições para 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, promovida pelo Sesc Ceará. O objetivo do edital é selecionar artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação da Mostra.

O encontro se apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes nas múltiplas linguagens.

Podem se inscrever grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. A Mostra acontece no mês de novembro em diversas cidades da região sul do Ceará e os interessados podem se inscrever entre 10 e 30 de abril.

É necessário atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados.

Saiba mais e inscreva-se pelo site www.mostracariri.com.br.

Sobre a Mostra

Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas chega à 21ª edição como palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. A mostra cultural acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, cafés literários, rodas de conversas, performances artísticas, mostras de cinema e vídeo, além de ações formativas e seminário.

Saiba mais:

Inscrições para 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas
Período: 10 a 30 de abril
Ficha on-line e edital em www.mostracariri.com.br
Informações: inscricao@mostracariri.com.br

Notícias recentes
Mapeamento cultural do Sesc reaviva tradições e encontra novas expressões de arte na região Um território localizado geograficamente no meio do Estado, no coração do Ceará, o Sertão Central se...
As artes têm força para transformar uma região. Com vinte anos de experiência na realização de Mostras de Cultura no Ceará, o Sesc pode atestar que o estímulo à produção...
25 de julho será um dia histórico para as cidades de Quixadá, Quixeramobim e todos os municípios do Sertão Central do Ceará. Nesta data, o Sesc inicia um grande projeto...